Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
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                                                                                       Perguntas Frenquentes

 

 

 

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE DEVO FAZER?

 

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo telefone 21 99513-0057, de segunda a sexta feira, das 10:00 as 17:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

 

 


COMO PAGAR COM O CARTÃO DE CRÉDITO?

 

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

 

 

 


POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA VIRTUAL EM UMA DAS LOJAS FÍSICAS DA MARCA?

 

Sim. Nós garantimos a possibilidade de troca de itens comprados no e-commerce em lojas físicas. 

 

 

É POSSÍVEL COMPRAR NA LOJA VIRTUAL E RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

 

Sim, pois o estoque e a distribuição da Loja Virtual são interligados com as Lojas Físicas, que permitirá retirada do seu produto comprado no site em qualquer loja Zappato.
Para opção de retirada na loja, por favor, espere o recebimento de uma notificação antes de retirar o seu pedido com confirmação de retirada. Preencha os campos de notas da sua sacola, para solicitar a retirada em outra loja de sua preferência.
Prazo de retirada em até 5 dias úteis.

 

 


COMPREI UM PRODUTO NA LOJA FÍSICA E QUERO TROCAR. QUAL É O PROCEDIMENTO?

 

As trocas podem ser realizadas em até 30 dias corridos após a compra, mediante o cadastro do CPF. Lembrando que não efetuamos trocas de peças de liquidação. E, caso o produto seja trocado por outro de valor inferior, informamos que a diferença deverá ser compensada com a escolha de mais uma peça e, se a mesma ultrapassar o valor do crédito, o cliente deverá arcar com o pagamento da nova diferença, pois não trabalhamos com troco ou vale-troco. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail.

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